Dica da Aninha: Toy Story 4

Dica da Aninha: já entrando em clima de férias, aproveite e leve os pequenos para ver Toy Story 4 nos cinemas. A animação da Pixar continua a saga de Woody, Buzz Lightyear e sua turma para resgatar o Garfinho, novo brinquedo construido pela Bonnie.

Nova Cor Le Creuset

A Aninha amou a nova cor lançada pela Le Creuset para o verão do hemisfério norte. Agora é só torcer para que os modelos na cor Berry sejam comercializados em breve no Brasil!

Receita de São João: Pé de Moleque

Hoje é dia de São João! Que tal comemorar aprendendo a receita de pé-de-moleque?

Ingredientes: 1kg de amendoim cru, 1/2kg de açúcar, 1/2 vidro de Karo, 2 colheres de sopa de água, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Modo de fazer: Misturar o amendoim, o açúcar, o Karo e a água e levar ao fogo até o amendoim começar a dourar (de 15 a 20 minutos). Retirar do fogo e acrescentar o bicarbonato de sódio, mexendo bem até começar a espumar bastante. Colocar a massa sobre superfície lisa (inox ou granito) bastante untada com manteiga. Antes de esfriar completamente, ir descolando a massa com uma faca ou espátula. Quebre em pedaços e guarde em vidro bem fechado.

Dica de Filme: A Favorita

Dica da Aninha: aproveite o feriado e relaxe assistindo ao premiado A Favorita, um dos lançamentos recentes do Net Now. O filme mostra a rivalidade entre Sarah Churchill e Abigail Masham na busca pela proximidade e influência sobre a Rainha Ana da Grã-Bretanha. O elenco conta com a ganhadora do Oscar Olivia Colman, Rachel Weisz e Emma Stone.

Dica de Programa: The Kitchen

Dica da Aninha: uma atração bem bacana de se ver na tv é o The Kitchen – Show de Cozinha. A minha neta se diverte vendo o quadro da batalha dos utensílios do programa. Os episódios vão ao ar segundas, às 21h20, no Discovery Home & Health.

Dica de Filme: Chocolate

Dica da Aninha: uma boa pedida para entrar no clima de Páscoa é ver Chocolate. Com Juliette Binoche e Johnny Depp no elenco, este delicioso filme conta a história de uma mãe solteira que abre uma loja de chocolates em frente a igreja de uma pequena cidade rural da França, persuadindo aos poucos os moradores a desfrutarem dos seus deliciosos produtos.